sábado, 23 de janeiro de 2010

A INFLUÊNCIA DA PUBLICIDADE NA ALIMENTAÇÃO!


Muitas vezes influenciados pela televisão, pela rádio e pelas revistas vamos comprar os alimentos que na realidade não valem nada. Por exemplo Santal Rad – como dizem o refrigerante com tomates, que de tomates não tem nada. 9% de tomate ,água ,3,5% de sumo de laranja, 1,5% de sumo de limão, frutose, açúcar, edulcorantes, aspartame , acesulfame k, corantes, aromas e regulador de acidez é a sua constituição. Para um sumo de tomate que à partida só tem aditivos o anúncio engana, e muito. Para ajudar nas vendas a equipa de concepção escolhe pessoas famosas para melhor atrair o publico. Muitas vezes usam o efeito sonoro para aumentar(em) as vendas.


Retirado de:http://www.minerva.uevora.pt/stclara/pp03-04/alunos/6f/alimentacao/introd.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário