sábado, 23 de janeiro de 2010



IDENTIDADE ARTÍSTICA


Foto de Renata Marques


Foto de Renata Marques


Foto de Renata Marques

Fico feliz em saber que posso me articular através do ato cênico. Por saber que depois de tantas dúvidas posso me afirmar diante de mim mesma e do mundo através da arte. Falsa Magrela existe no papel desde 2008; Contudo nunca dei espaço para a criação desta obra. Mas agora que comecei e sei o quanto é prazeroso criar, nossa, eu não quero parar mais, não mesmo! Saber que as minhas ideias tem valor e peso é muito gratificante. Agora com toda a certeza o que colaborou para esse processo acontecer foi sem sombra de dúvidas ter entrando na Cia. LTDA, onde participei do espetáculo Recursos Humanos, ou melhor, fui co-criadora, pois era um espetáculo improvisado, e depois disso, escrever meu tcc, me fez pensar melhor no que estava produzindo; Pensar melhor em que tipo de trabalho no Teatro eu gostaria de desenvolver. O título do TCC foi: "Tudo é uma questão de vida": O trabalho do ator sobre si mesmo. Depois desses dois acontecimentos estou construindo uma identidade artística, e cá estou com FALSA MAGRELA.

Um comentário:

  1. obrigado pelas considerações, mas com certeza todo esse momento é o resultante de uma busca obstinada,e madura. Realmente está ficando muito ótimo. Te amo muito.

    ResponderExcluir