sábado, 30 de janeiro de 2010

I Ensaio Aberto

... Considerações de Thiago Sampaio sobre RÓTULO

Vou escrever logo antes que as sensações e impressões se tornem vagas em mim. Não tenho muito o que dizer. Gostei de ver o que vi. Adorei o exercício da Charlene. A relação dela com o celular, o texto, o lance com a fita adesiva, o favor de enxugar o suor dela... Enquanto ela estava realizando o kundalini (ou é kundaline?), enfim enquanto ela estava nesse momento, muitas imagens me passaram pela cabeça (ela fazendo sexo - quando ela enrolava a coluna; ela esperando o telefone tocar, como que esperando uma ligação - do namorado talvez; ela contando os quilos perdidos...). Viajei legal. Acho que depois que ela começa a circular pelo espaço já com a fita enrolada no corpo e transitando pelo planos alto, médio e baixo, meio que experimentando poses "sensuais" (se é que isso procede), isso poderia ser mais explorado, investir no exagero mesmo e depois cortar o que for excesso. Bom, isso se fizer sentido pra vocês o que eu digo. Gostei de verdade do experimento dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário