quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

RELATOS DE UMA FALSA MAGRELA:




1. A balança: não foi uma das minhas primeiras ações na caminhada rumo aos 46kg, na verdade só cheguei aos 49, rsrsrrsrsr. Deste então me peso quando posso e quando não posso uma vez ao dia. E quando posso mesmo me peso duas vezes ao dia. Mas tem um problema toda a minha ida a balança sempre foi frustrante, pensa que ficava feliz quando perdia um quilo, não, não, não. Angustiada, Frustrada, frustrada eu já falei , derrotada por não ter perdido 2 quilos ao invés de 1. Deste então me peso quando posso e quando não posso uma vez ao dia. E quando posso mesmo me peso duas vezes ao dia.





2. Tempo do Lacto-purga: Nem sempre permaneci fiel aos meus princípios calóricos, tinha vezes que participava solitariamente de orgias alimentares. É isso mesmo orgias alimentares, nesses momentos eu comia: Uns 5 pães, refrigerante em lata, chocolates, Gula – aquele pacote grande de pipoca, olha só o nome GULA. E não podia faltar nessa orgia os sovertes com cobertura de morango. Depois de tudo isso meu estomago doía, e muito. Mas, resolvia a minha culpa rápido. Tomava de 1 a 2 comprimido lacto-purga e só podia ser ele pois para mim era o mais forte. Com os meus excrementos iam também as minhas culpas, quer dizer meias culpas.




3. Creme dental engorda? Teve uma vez, mas, só foi uma vez que pensei nisso; eu vi na televisão, em um desses programas de auditório. Neste dia o programa estava discutindo sobre anorexia. Eram os melhores momentos para mim. Por que só assim eu achava novas receitas para emagrecer. Então, teve uma vez, mas só foi uma vez que pensei nisso; Eu vi na televisão, em um desses programas de auditório que uma menina não escovava os dentes por que não queria engordar.... Parei por alguns segundos, e sem pensar muito corri da sala para o banheiro pra ver se tinha informações na embalagem do creme dental, para ver se tinha tabela calórica. Claro que não tinha por que pasta de dente não é alimento. Mas por alguns instantes estava disposta a deixar de escovar os dentes. Quando chegou o outro dia, de manhã na hora de ir ao colégio não tive coragem de escovar os dentes é claro!





4. Alergia provocada por pessoas gordas: Aí que horrível como pode uma pessoa chegar a esse estado de calamidade humana. Engordar tanto assim. Não tem vergonha de sair na rua. Foi assim que eu cheguei a pensar, passei de defensora das gordas e oprimidas para carrasco. Com todos esses pensamentos, ao avistar uma pessoa acima do seu índice de massa corpórea me vinha uma ânsia de vômito e uma enorme vontade de me coçar. Será que tinha chegado ao cumulo do absurdo.




5. Efeito Colateral – relinchar: Potenay, remédio de uso veterinário, reconstituinte e estimulante para rápida recuperação dos animais, Ex: usado na recuperação de cavalos com anemia. Outros exemplos ilegais: Marombeiros, Baladeiros de Plantão, e pessoas com distúrbios alimentares: Obesidade, Bulimia, Anorexia: Neste exemplo eu me incluo. Pagava 10 reais por cada dose de 10 ml. Tomava de segunda a sexta.




6. Rapidinhas: Já tomei vinagre com sal e limão em jejum, logo que acordava. Já comi durante o dia todo 3 rodelas de abacaxi. Já tomei remédio para obesos. DESOBESI, remédio de tarja preta, consegui comprar sem receita. Isso tudo sempre fiz concomitantemente com o lacto-purga. Numa época menos neurótica me contentava com Bio- Redux, com chá de alcachofra, pé de vaca... e para boicotar os horários de comida dormia, dormia, dormia e assim comia só apenas uma vez ao dia.



7. Frase mais usada: Eu não sou gorda, eu estou gorda, entende?


Nenhum comentário:

Postar um comentário