sábado, 5 de dezembro de 2009

Crise com o guarda-roupa


Nesta primeira semana de dezembro de 2009,para ser mais exata, dia 02 (quarta-feira); Tive uma crise de imagem. Tinha me acordado muito bem, e ia para o meu momento de beleza: esfoliar o rosto, cuidado com pés,pernas e mãos...Acordei com vontade de cuidar de mim. Só que antes disso resolvi pegar logo a roupa, como sempre faço. Não gosto de tomar banho e depois procurar a roupa...Mas teve um grande problema, toda roupa que pegava me dava uma agonia, vontade de chorar, pelo simples fato de olhar para roupa e me sentir mas gorda se vistisse ela... Chorei, fiquei puta da vida com o meu guarda-roupa, até que sai para comprar uma roupa para ir trabalhar. Uma roupa que não me engordasse tanto. Gastei o dinheiro que não tinha, para me sentir mais "leve".

Nenhum comentário:

Postar um comentário