sábado, 5 de dezembro de 2009

Medo do Reflexo!



Hoje dia 05 de dezembro fui para especialização. Era um novo módulo, Comunicação aplicada à arte educação. Durante a aula o Profº M . Carlos Conce nos avisou que iríamos fazer um exercício: Nos apresentar frente a uma câmera. Confesso que fiquei um tanto nervosa, mas, não pelo fato de não me portar bem, ou de não saber o que dizer. Eu estava com medo de me ver diante de uma filmagem, com medo de que as pessos percebessem de que na filmagem eu estava bem mais gorda... Estava fragilizada com esse momento. Parece tolo, mas foi um momento em que me sentí invadida. Era diferente de me olhar no espelho. Era diferente das pessoas me olharem pessoalmente, e olharem a minha imagem numa tela. Tive medo, mas, encarei-me.Confesso que gostei da filmagem, gostei por conta do olhar do professor, ele só me filmou da cintura para cima, não mostrando o que eu tenho pavor: O quadril!
pelo fato de ser desproporcional... largo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário